Escândalo em mensagem de Gusttavo Lima sobre separação de Suita vem à tona

É meus caros, o fim do casamento da modelo Andressa Suita e do cantor Gusttavo Lima se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil. A notícia que foi divulgada no último final de semana é um dos assuntos mais comentados nós sites de fofoca.

A forma como tudo aconteceu, fez com que o músico fosse duramente criticado na web, principalmente após sua ex-mulher utilizar seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

Entretanto, assim como a influencer, o artsita também decidiu utilizar as redes sociais para se manifestar, e os internauta acabaram ficando ainda mais indignados ao notarem um detalhe.

Tudo aconteceu após Gusttavo Lima publicar um texto falando sobre o fim do casamento, contudo, os internautas de plantão encontraram uma cópia do texto do artsita em um site de mensagens prontas: o ‘ Mensagens de Amor ‘, as informações foram divulgadas pela revista Quem.

Na ocasião, Gusttavo Lima disse: “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”.

Segundo as informações, no site seria possível encontrar dois textos que seriam a base que o músico utilizou para escrever o seu, ainda de acordo com a notícia, ele teria apenas mudado algumas frases de lugar.

Fonte: Áreavip

Escrito por italo