‘Escória’: Antonia Fontenelle é atacada na web por expor Klara Castanho e jovem atriz explica tudo

Neste último sábado (25), Klara Castanho resolveu abrir o jogo e confessou que após ser vítima de um estupro, acabou engravidando e entregou o bebê para adoção assim que a criança nasceu. Nas redes sociais muitos internautas começaram a criticar Antonia Fontenelle, acusando-a de ter exposto a jovem atriz.

A apresentadora da Jovem Pan chegou a rebater as muitas mensagens de ódio que estavam sendo direcionadas a ela e chamou estes internautas de ‘escória da sociedade’.

A loira disse que gostaria de saber o motivo de tantas pessoas estarem revoltadas com ela e promovendo ataques contra sua pessoa, uma vez que teve a coragem de falar sobre uma história que a seu ver é ‘monstruosa’.

A escória da sociedade vem aqui me perguntar o que tenho com isso? Muita coisa, uma vez que me preocupo com vidas de inocentes e luto por elas“, disparou Antonia Fontenelle.

A apresentadora, que é pré-candidata ao cargo de deputada federal, fez uma postagem em seu perfil no Instagram onde questionou a atitude de Klara Castanho por ter entregue o bebê para adoção, mas não chegou a mencionar o nome da atriz, mesmo assim muitos internautas logo perceberam de quem ela estava falando.

Não me surpreendo nada com a forma torta de alguns verem esse caso. Afinal, se os valores não tivessem todos invertidos, essa bizarrice não estaria acontecendo a cada esquina“, repreendeu Fontenelle.

Klara Castanho divulgou uma carta aberta nas redes sociais contando como tudo aconteceu, desde o abuso até o momento em que entregou o bebê e ainda foi pressionada por uma enfermeira, que ameaçou contar toda história.



Escrito por russel