Especialista em linguagem corporal analisou Gusttavo Lima e Andressa em lives e aponta motivo da separação; “fria”

Como não podia ser diferente o assunto da vez é o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

E segundo o colunista Leo Dias, do Jornal ‘Metrópoles’, o portal de notícias atendeu ao pedido do de seus leitores e convidou o especialista em linguagem corporal para analisar o ex- casal em uma live.

O expert neste assunto, Ricardo Ventura, do canal no YouTube “Não Minta Para Mim”, fez um análise do comportamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita quando aparecem juntos em apresentações do cantor.

Ricardo disse que é preciso deixar claro que durante uma live existe um roteiro, tudo é ensaiado e pensado com antecedência, até as roupas são escolhidas por quem está ‘bancando’ o show. Andressa e Gusttavo estão vendendo um produto e precisam manter as pessoas conectadas para que o patrocinador pague pela apresentação.

Andressa Suita sempre acompanha Gusttavo Lima nas lives, mas desta vez  ficou em casa com os filhos - Purepeople

Contudo, o especialista revela que entre Gusttavo Lima e Andressa parece não haver mais ‘paixão’, a relação parece ter esfriado e pode ter se tornado insustentável.

Durante o vídeo onde Ricardo dá detalhes sobre o que consegue perceber sobre a relação do agora ex-casal. Ele revela que os dois estão na ‘zona de amigos’, vivendo como dois parceiros mas não como marido e mulher e fez o seguinte comentário:

Daí, coloca a mão sobre a dele, algo totalmente frio. Tipo: ‘Meu amigo, né? Valeu, meu irmão, é nós’. Mãozinha estendida atrás não está tranquila, não está numa situação confortável, acrescentou. Confira o vídeo:

LEIA TAMBÉM:

Gusttavo Lima faz primeira live após separação e choca fãs com suas atitudes; confira

 

Homem morre após levar golpes no peito em duelo de luta livre; vídeo mostra seus últimos minutos de vida; veja

 

Fonte: Metrópoles

Escrito por Fabiana

Jornalista digital há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.