Esposa de DJ Ivis, Pamella Holanda, se pronuncia após denúncia de agressão e manda recado

Neste último final de semana, um dos assuntos mais comentados foi a agressão que Pamella Gomes de Holanda, sofreu do marido o DJ Ivis. A publicação aconteceu neste último domingo, 11 de julho e foi feita no perfil de Pamella, onde ela possui mais de 1,6 milhão de seguidores.

Nas imagens, mesmo segurando a filha, Mel, de apenas nove meses no colo, Pamella é agredida consecutivas vezes com chutes, tapas e socos.

Já nesta segunda-feira, 12 de julho, ainda pela manhã, Pamella recorreu ao seu perfil novamente para se manifestar e disse que não ira se calar. “Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não precisa mais fingir para ajudar ninguém”, iniciou.

Em seguida, ela revelou que não está bem, mas que segue ao lado da filha e agradeceu pelo carinho e apoio que tem recebido.
“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo”.

Ainda na publicação, Pamella disse que pessoas próximas haviam presenciado e foram coniventes com a situação, dizendo que ela tinha que aguentar calada. “Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que era conivente e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada”.

Vale ressaltar que o Dj também chegou a se manifestar e disse estar “constrangido” e “com medo do comportamento desequilibrado” da esposa.

Fonte: Natelinha



Escrito por italo