Esposa de DJ Ivis publica vídeo em que é agredida por ele e cenas fortes chocam; Assista

Ivis se tornou um dos maiores DJ dos últimos tempos, nos últimos meses ele lançou várias músicas que estão no topo das paradas com outros artistas. Neste domingo, 11 de julho, uma notícia envolvendo o famoso deu o que falar nas redes sociais.

Segundo o jornalista Leo Dias, DJ Ivis agrediu a mulher e chegou a estrangul*r ela, e novas revelações estão vindo á tona sobre esse caso.

Com toda repercussão do caso nos sites de notícias, perfis de fofoca no Instagram, a mulher do DJ resolveu divulgar nos seus stories, um vídeo dela sendo agred*da. Nas imagens Ivis dar vários socos nela, inclusive em um momento que ela está com o filho no colo.

As cenas estão sendo muito comentadas no Brasil todo, o vídeo está viralizando e muita gente criticando ele, e pedindo que ele seja preso.

DJ Ivis é acusado de agredir esposa e se defende: 'Ninguém sabe o que eu passei' | Celebridades | iG

Vale ressaltar que as agressões acontecem dia 01 de julho, DJ Ivis chegou a  ser levado pela polícia mas não ficou preso. Pamella Holanda está recendo apoio de milhares de pessoas nas redes sociais, após o vídeo que chocou a todos.

 

Assista o vídeo logo abaixo:

Fonte: Instagram



Escrito por Joseph