Esposa de MC Kevin expõe conversa que teve com o cantor antes do queda e choca todos; veja print

MC Kevin morreu no último domingo, 16 de maio, ele estava em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, hospedado com amigos, ele acabou caindo do 5º andar, sofreu traumatismo craniano e acabou não resistindo. O cantor tinha apenas 23 anos de idade e estava no auge de sua carreira.

Muitas histórias foram especuladas sobre o que teria acontecido, a que está na mídia é que ele estava com uma profissional do sex*, quando achou que sua esposa bateu no quarto, ele tentou puxar a sacada e acabou caindo.

Nesta quinta-feira, 20 de maio, Deolane Bezerra divulgou a última conversa que teve com MC Kevin, antes dele cair e morrer. A conversa entre os dois é do último dia 13 de maio, é possível ver ele dando bom dia para ela e dizendo que a ama.

“Quero te dizer que eu te amo, está bom? Muito”, em seguida ele a chama para jantar.

MC VK fala sobre queda de MC Kevin: 'Não fui autor de nenhuma situação' | Jovem Pan

Na legenda da mensagem que ela divulgou, ela lamenta nunca mais ser acordada assim pelo cantor.  A mensagem comoveu os internautas e fãs de Kevin, que desejaram que ela fique bem com essa terrível perda.

A morte do cantor está sendo investigada pela polícia para saber como tudo aconteceu antes da queda seguida da morte do famoso.

Confira abaixo um trecho da mensagem que Deolane divulgou na web:

Fonte: Em Off



Escrito por Joseph