Esposa de Stênio Garcia atualiza estado de saúde de ator e lamenta: ‘Fiz de tudo para isso não acontecer’

Stenio Garcia é um dos atores mais queridos de sua geração, ele deu vida a diversos papeis marcantes na teledramaturgia brasileira. A última de grande destaque foi em Carga Pesada, que teve várias temporadas e até hoje é lembrada com muito carinho pelos fãs.

O ator está fora das telinhas há alguns anos, mas sempre atualiza suas redes sociais e mata a saudades dos fãs que tem de ver ele.

Marilene Saade e Stênio Garcia foram infectados com o vírus da covid - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 13 de setembro, Stenio Garcia, de 90 anos, surpreendeu seus seguidores com uma notícia ruim. Em suas redes sociais, o ator publicou um vídeo, afirmando que testou positivo para Covid-19.

Ele estava a caminho do hospital para tratar a doença pela segunda vez, já que havia contraído o vírus em abril do ano passado.

“Eu tô me sentindo muito mal, porque eu tô com o tal do covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né? Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal”, declarou ele na gravação.

Marilene Saad, esposa do ator Stênio Garcia, desabafou sobre o diagnóstico positivo do marido para a Covid-19. Assim como o artista, ela descobriu que também está com a doença e detalhou os sintomas de Garcia.

 

Fonte: G1



Escrito por JC Rosa