Esposa de Stênio Garcia chora após piora do ator, faz comunicado e fãs entram em oração: ‘Meu Deus’

Stenio Garcia é um dos atores mais queridos de sua geração, ele deu vida a diversos papeis marcantes na teledramaturgia brasileira. A última de grande destaque foi em Carga Pesada, que teve várias temporadas e até hoje é lembrada com muito carinho pelos fãs.

O ator está fora das telinhas há alguns anos, mas sempre atualiza suas redes sociais e mata a saudades que os fãs que tem de ver ele novamente na TV.

Nesta quinta-feira, 22 de setembro, a atriz Marilene Saade preocupou os seguidores ao atualizar o quadro de saúde do marido e ator Stênio Garcia.

Com sintomas de Covid-19 há mais de uma semana, o veterano segue positivado e agora desenvolveu uma inflamação no pulmão. “Stênio tem dez dias de sintomas e nove dias que positivou e também continua positivo e com inflamação no pulmão vista ontem em tomografia no hospital“, relatou ela ao compartilhar o teste positivo.

Stênio Garcia tem quadro preocupante e esposa se desespera: "O que é isso, Deus?"

A esposa do artista, então, demonstrou desespero com a situação do casal: “Segundo diziam, durava só uma semana e aqui estamos ainda infectados. Já tenho nove dias de sintomas e sete de quando positivei e continuo testando positivo. Disseram que ia embora em sete dias, mas não foi. O que é isso, meu Deus?“.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que o ator contrai o coronavírus; a primeira vez aconteceu em abril do ano passado.



Escrito por JC Rosa