Esquecido pela Globo, doente e com 93 anos de idade, como vive Cid Moreira hoje em dia é de corta o coração; vídeo

Cid Moreira, de 93 anos, se tornou famoso depois de ser tornar o apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo. Cid Moreira trabalhou no jornal por quase trinta anos, e apresentou o Fantástico por alguns anos.

[read more]

Depois de sua longa carreira na emissora Globo, Cid Moreira resolveu sair e refez a sua vida de modo que não aparecesse nas telinhas da TV. Moreira passou a usar boa parte do tempo narrando textos bíblicos e contando suas histórias para os cristões.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Cid mora com sua esposa Fátima Moreira, e diz que a fase final da sua vida já está próxima e que não pensa em trabalho, apenas na sua família.

O ex-apresentador depois de muitos anos longe das telinhas, conta que não sente saudades dos momentos na TV e que está vivendo o seu melhor momento, se dedicando a Deus.

Porém mesmo longe da TV, Cid é muito ativo em suas redes sociais e sempre está atualizando os seus seguidores sobre a sua vida. Cid Moreira está morando atualmente em seu sitio em Petrópolis, no Rio de Janeiro, por conta da pandemia do covid-19.

Recentemente ele usou o seu perfil para pedir que os seus seguidores não saíssem de casa, e que seguisse as normas de proteção contra o vírus.

Por fim a família do ex-apresentador disse que Cid Moreira está tomando todas as precauções e revelou que ele já tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose