Essa garota acenava para o policial todos os dias até que ele decidiu entrar em sua casa e o que aconteceu vai te arrepiar

Klynn Scales morava com a sua mãe e dois irmãos no Kansas City, Missouri, EUA. A menina vivia em uma casa onde havia descaso, violência, e chegava até mesmo a ter faltar alimento.

Em alguns momentos as crianças ficavam totalmente sozinhas, porquê a sua mãe desaparecia nos pontos de drogas e não voltava para cuidar dos filhos. Para que nenhum passasse fome, Klynn chegava a roubar do mercado local para sustentar os seus irmãos.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Aos 9 anos, com uma infância totalmente atormentada, a criança conheceu o sargento Jeff Colvin, que quase todos os dias passava próximo a sua residência, enquanto fazia a ronda no bairro.

Em nenhum momento o policial desconfiou das condições de vida da criança, que toda vez que ele passava acenava, como se fossem grandes amigos.

Jeff sempre que podia passava na casa de Klynn e deixava uma sacola de doces, o que foi deixando a criança cada vez mais contente com a nova amizade.

O policial já havia conquistado a confiança das crianças, que nunca receberão carinho. Em um certo dia, Jeff desceu da sua viatura e bateu na porta da casa da menina e lhe garantiu, que se ela precisasse de ajuda era só falar com ele.

No outro dia como rotina o policial passou novamente em frente à residência da garota, esperando que ela acenasse para era, porém, não foi isso que aconteceu, a garota não estava na janela como todos os dias, deixando o policial bastante preocupado.

Jeff sem hesitar resolveu derrubar a porta, depois de não receber noticiais da garota. Ao entra na residência o seu coração se partiu, ao ver as condições em que a garota vivia. Ele logo encontrou Klynn caída no chão, muito pálida e sem forças para se comunicar.

Os irmãos de Klynn estavam no cantor do cômodo chorando de desespero por não saber o que havia acontecido com a sua irmã mais velha. Foi então que a pequena sussurrou no ouvido do agente, e disse que não estava conseguindo respirar.

O sargento colocou a criança na viatura e foi imediatamente para uma unidade hospitalar, onde ela recebeu os cuidados necessários.

Depois o policial se mudou e não soube mais notícias da garota, mais disse que nunca irá esquecer da menina que sempre acenava para ele. Klynn também não teve mais noticia do rapaz, e nem mesmo sabia o seu nome para poder agradecer por ter salvado a sua vida.

Fonte: Fatos Desconhecidos


Patrocinado

Escrito por Rose