Essa mulher deu à luz a algo inacreditável, que não é humano; Veja a foto

Existem histórias que mais parecem um conto ou algo de nossa fantasia, porem, são casos verídicos apesar de tão inusitados que são.

Assim é o caso dessa mulher que deu à luz a algo inacreditável e que de fato não era humano e isso aconteceu  na África, mas virou noticia no mundo todo.

A mulher de 38 anos, que atende pelo nome de Anna Mbizi, estava contando os dias para ter seu filho em seus braços.

Porem, no quinto mês de “gestação”, ela começou sentir dores como de parto e então, os médicos a prepararam para receber um bebê  prematuro.

Anna  então entrou em trabalho de parto, mas o que  saiu dela não foi um bebê como esperava, e assim, e  assim um verme gigante, de 38 centímetros, foi retirado na cirurgia, o caso assustou a todos  da região

Nesse instante, Anna descobriu que nunca esteve gravida, mesmo que os médicos tenham dito em todas as consultas que estava tudo bem com ela e com o bebê .

O namorado da mulher, que foi embora depois que o caso aconteceu, afirmou que eram comuns ela sentir contrações. Depois ela começou a se sentir mal e expeliu o verme gigante.

Confira aqui abaixo, o verme gigante que foi retirado durante a cesariana de Anna.

” alt=”” aria-hidden=”true” />

Anna  foi  entrevistada e disse que acredita que foi vitima  de algum feitiço feito pelo vizinho dela, o qual lhe deve dinheiro.

Anna ficou  muito triste, com tudo que lhe aconteceu.



Escrito por Rose