Estes 7 problemas de saúde acontecerão se você ficar muito tempo sem ‘fazer amor’

Cuidar da saúde é essencial, devemos tomar diversos cuidados para ter uma longa vida e para isso temos que estar sempre atentos ao sinais que o nosso corpo emite quando algo não está bem.

Pensando nisso, trouxemos para você uma listinha com 7 problemas que acontecerão com você quando ficar muito tempo sem fazer um amorzinho gostoso.

Doutor Jairo · Ficar sem sexo faz mal? Veja possíveis consequências

1 – Frieza sentimental:

Quanto mais tempo você ficar sem fazer amor com seu companheiro(a), mais distantes vocês ficam, a relação esfria, até gerando uma separação.

 

2 – Insônia:

Com a falta de ‘vuco vuco’, os níveis dos hormônios como a oxitocina e a prolactina diminuem fazendo com que seu sono perca a qualidade, então a insônia bate.

 

3  – Estresse:

Na falta de um amorzinho, os os hormônios do prazer e do bem estar, na falta deles explodimos de tanto estresse.

 

4 – Ansiedade:

Muito tempo sem fazer um amorzinho, faz com que a pessoa vá ficando nervosa, estressada  e dessa forma mais ansiosa para tudo na sua vida.

 

5 – Perda de memoria:

Se você diminuir drasticamente a atividade s3xual, passará a ter lapso de memória cada vez mais frequente, é seu corpo avisando que você precisa fazer um amorzinho.

 

6 – Antidepressivo:

Quando você faz amor frequentemente, seu corpo libera o hormônio da felicidade e com isso deixa a pessoa calma.

 

7 – Coração fica desprotegido:

De acordo com o resultado de uma pesquisa pessoas que fazem sexo com regularidade são menos propensas a desenvolver problemas no coração, porém fica a alerta; se você já tem problemas cardíacos antes de iniciar a vida sexual, procure orientação de um médico.



Escrito por JC Rosa