Ex-assessor que denunciou vereador Gabriel Monteiro morre 3 dias após prestar depoimento

Faz alguns meses que o nome do vereador Gabriel Monteiro ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil, após uma série de reportagens do Fantástico. Nas matérias exibidas, mostravam alguns ex-funcionários acusando ele de assedio, abus0 entre outra coisas.

Morreu na noite deste sábado Vinicius Hayden Witeze, ex-assessor de Gabriel Monteiro, em um acidente de carro na RJ-130, estrada que liga Teresópolis a Nova Friburgo, na região Serrana. Hayden prestou depoimento na última quarta-feira na Câmara de Vereadores do Rio no processo que pode culminar na cassação de Gabriel Monteiro.

Ex-assessor que denunciou Gabriel Monteiro morre em acidente no RJ

Vinícius Haydan relatou sofrer ameaças , entrou e saiu da Câmara cercados por seguranças e usando um colete a prova de balas.

De acordo a Polícia Civil, o acidente foi registrado na 110 DP (Teresópolis). Agentes fizeram uma perícia no local e as primeiras informações indicam que o motorista perdeu a direção do veículo ao entrar em uma curva da rodovia. Uma sobrevivente relatou aos policiais da distrital que não houve intervenção de terceiros no acidente.

Ex-assessor de Gabriel Monteiro morre em acidente no Rio de Janeiro -  CartaCapital

Em suas redes sociais, Gabriel Monteiro disse lamentar a morte do ex-assessor. O vereador também acusou Vinícius Hayden de forjar provas contra ele:



Escrito por JC Rosa