Ex-BBB Arthur Picoli faz piada com número 13 e ganha convite inesperado do PT: “Vem com a gente”

A edição do Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo, entrou para a história da casa mais vigiada do Brasil. Cheia de altos e baixos, o game contou com grandes nomes em seu elenco que deram o que falar, além de fãs que ficaram apaixonados, ao ponto de fazerem mutirões de votações, campanhas nas redes sociais e até mesmo xingamentos virtuais.

Recentemente o crosfiteiro Arthur Picoli, utilizou seu perfil nas redes sociais para revelar que após deixar o confinamento tirou um tempo para ler algumas mensagens dos seguidores e que nem todas eram amigáveis. O ex-BBB chegou inclusive a revelar que havia recebido ameaças de morte.



No entanto, as ameças não impediram que o professor de crosfit deixasse de interagir com seus fãs e nesta terça-feira, 11 de maio após uma publicação, ele recebeu um convite bem inesperado.

Tudo aconteceu após uma brincadeira em seu perfil com o número 13. Para aqueles que não sabem, Arthur é petista assumido e após a grande repercussão da brincadeira, o partido político do ex-presidente Lula convidou o famoso para se filiar ao partido.

“Pelo amor de Deus, chega de falar de política. Bora falar de matemática! Uma dúvida: 20 menos 7 = ?”, escreveu ele no Twitter. O resultado, claro, é 13, número que corresponde à sigla.

Logo em seguida, a página do PT respondeu à publicação o convidando para se filiar. “Vem com a gente, Arthur!”, disparou, acompanhado de um link para o procedimento.

Fonte: Contigo



Escrito por italo