Ex-BBB Gil do Vigor paga mico e solta pum em transmissão ao vivo; Confira

Quem gosta de acompanhar os programas de entretenimento muito provavelmente é um grande fã do reality show da TV Globo, o Big Brother Brasil. Pois bem, como a grande maioria sabe, após deixar o confinamento alguns participantes acabam se tornando muito famosos, como no caso do divertidíssimo Gil do Vigor.

O ex-BBB é um grande sucesso nas redes sociais e esta sempre interagindo com seus seguidores, no entanto, recentemente ele acabou se atrapalhando e ficou bem constrangido com uma situação. Tudo aconteceu durante uma transmissão ao vivo em seu perfil e sabemos que não é incomum que em lives alguma coisa acabe acontecendo, principalmente por não poder editar o vídeo.

Bom, acontece que durante a transmissão, o economista estava conversando animadamente com os seguidores quando acabou soltando um “pum”. É claro que Gil havia imaginando que ninguém ouviria a flatulência, contudo o barulho foi alto e todos que participavam da transmissão puderam ouvir.

A situação foi bem constrangedora tanto para o ex-bbb, quanto para os internautas, mas com o bom humor de sempre, Gil se mostrou constrangido e pediu desculpas pela situação.

“Eita, foi mal. Soltei um pum, que vergonha! Ai, socorro!”, afirmou ele colocando as mãos sobre o rosto. Gargalhando da situação, ele ganhou muitos comentários divertidos do seguidores. Horas depois, ele voltou às redes sociais para reagir. “Gente, foi sem querer. Eu achei que seria silencioso”, afirmou.

Vale ressaltar que recentemente, Gil do vigor acabou relembrando o quanto sua família e até mesmo a equipe da casa mais vigiada do Brasil o ajudou para que ele tivesse roupas para entrar na competição. Emocionado, o economista contou que não possuía peças suficientes.”Eu choro até de lembrar”, começou ele em texto. “Mainha e minhas irmãs fizeram cotinha, ainda assim não pode levar para casa [do BBB] o necessário, não tinha. Senti muita vergonha, mas eles me fizeram sentir alguém especial e me deram o que precisei.”

Fonte: UOL



Escrito por italo