Ex-BBB Juliette não segue três participantes após fim do programa; descubram quem!

O Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo, sem dúvidas entrou para a história da casa mais vigiada do Brasil. A edição que foi cheia de altos e baixos surpreendeu os telespectadores e deu o que falar.

Muitos participantes conquistaram um grande número de fãs, outros por sua vez, acabaram sendo cancelados e bateram o recorde de rejeição.



O grande destaque do game deste ano, foi a paraibana Juliette Freire, vencedora da atração. Apesar de ter protagonizado muitas cenas de desentendimento, a advogada, conquistou o coração do público com sua personalidade.

Para aqueles que não se lembram, a maquidora estava sempre em busca de descobrir o motivo das brigas e sempre que participava de algum desentendimento, procurava esclarecer os fatos e fazer as pazes.

Mesmo após deixar o confinamento, Juliette continua fazendo sucesso e em seu perfil já conta com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais.

Entretanto, um detalhe chamou a atenção dos internautas, acontece que nem todas as pessoas que participaram do reality com a paraibana estão em seu perfil, o que seria um indício de que ela não deseja manter contato com eles em sua vida pessoal.

As personalidades que não fazem parte da lista de amigos de Juliette são Nego Di, Karol Conká e Projota.

Vale ressaltar, que nesta última segunda-feira, 07 de junho, durante sua participação do programa ‘ Encontro’, apresentado por Fátima Bernades, a famosa juntamente com Gilberto Gil, falou sobre o novo projeto musical da dupla.

Fonte: UOl



Escrito por italo