Ex-BBB Patrícia Leitte rasga o verbo sobre atitude de Jojo Todynho em ‘A Fazenda’

Um dos reality show mais famoso da TV brasileira, é sem sombra de dúvidas ‘A Fazenda’ da Rede Record, o programa que já coleciona uma legião de fãs, que estão sempre ligados em tudo que rola dentro do confinamento, está sempre sendo assunto nas redes sociais.

Na noite desta última terça-feira, 08 de setembro, se iniciou a 12ª edição do reality, mas o que já era de se esperar, já começou causando grandes polêmicas. Um dos nomes mais comentados desta edição é o da cantora Jojo Todynho. E foi justamente sobre ela que a ex-BBB Patrícia Leitte, que participou do programa em 2018 e causou muita polêmica.

Nesta quarta-feira, 09 de setembro, um vídeo em que Jojo faz uma brincadeira com o participante JP, acabou viralizando na web e gerou revolta em muita gente. Na filmagem, os dois estão na cozinha da sede e Jojo pergunta se o participante “tem uma mandioca boa”, em seguida é possível ver que ela encosta nele, mas não é possível saber em qual local do corpo.

Confira o momento: 

A situação foi suficiente para Patrícia dizer que as pessoas são hipócritas, dizendo que, se fosse uma situação em que um homem fizesse o mesmo com uma mulher, todos já estariam em cima.

“Cadê da militância? Se isso fosse em uma mulher hein….??? Enfim, a hipocrisia!”, escreveu ela no Twitter.

Veja o post da ex-participante do BBB:

Fonte: Área Vip



Escrito por italo