Ex-colega de trabalho de Fiuk detona o cantor: “Mimado e arrogante”

Ao participar de um reality, as pessoas acabam ganhando grande visibilidade, para muitos isso significa mais seguidores, trabalhos, fama e consequentemente dinheiro, no entanto, ao se expor, desentendimentos e pessoas do passado podem vir a tona.

E foi justamente isso que aconteceu com o cantor Fiuk, que atualmente participa do reality show da TV Globo, o BBB21. Acontece que uma pessoas que já trabalhou com o ator, utilizou seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre a personalidade. Segundo Mhel Marrer, o reality está construindo uma falsa imagem sobre o filho de Fábio Jr.

Na publicação, a ex-colega de trabalho de Fiuk não teve papas na lingua e acabou expondo situações sobre o famoso. De acordo com ela, Fiuk não é como está demostrando ser no game. Mhel Marrer afirma que o cantor é arrogante e que quando trabalhou com ele no programa Coletivation, da MTV Brasil, em 2013, ele maltratava os funcionários.

Utilizando seu perfil no Twitter, ela que demostrou não ter vivido uma boa experiência com o famoso perguntou se já haviam descoberto o verdadeiro Fiuk: “Ainda não assisti o BBB. Já descobriram que Fiuk é um imbecil ou ainda estão na fase Daniel de negação”, disse ela.

Os usuários sem saber do que se tratava ficaram sem entender a publicação, logo em seguida a ex-colega de Fiuk contou de onde conhecia o famoso e deu detalhes dos bastidores do programa que trabalhavam juntos, ela inclusive, chegou a dizer que torcia contra ele. “Não (foi escroto) só comigo. Ele mandava até roteirista refazer o programa de madrugada porque o colega que foi contratado igual pra fazer o programa junto com ele, estava ‘aparecendo mais’. Mimado e arrogante. Torço contra mesmo”, disse ela.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo