Givaldo ficou famoso no Brasil inteiro após levar uma surra por ser flagrado com a esposa de um personal fazendo amor. Na época, ele morava na rua, o vídeo caiu na internet e viralizou, ele chegou a ir para o hospital após as agressões.
Desde então ele tem ganhado fãs nas redes sociais, compareceu no carnaval desse ano para ver o desfile das escolas de samba e foi para alguns programas de TV.
Com toda essa exposição, nos últimos dias começou boatos que ele iria para A Fazenda no final do ano, o que gerou muita polêmica. O diretor do reality show vendo toda repercussão, se pronunciou e revelou que Givaldo não foi e nem vai ser convidado para o programa.
“Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da ‘Fazenda’“, disparou Carelli nas redes sociais.
Acontece que ao se deparar com a notícia, o ex-mendigo resolveu alfinetar a emissora e soltou uma singela ameaça de expor o ‘motivo’ por trás do veto. “Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na ‘Fazenda’. Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar“, disse ele.
Vale lembrar que Givaldo Alves ganhou visibilidade na internet após ser flagrado tendo relações sexuais com uma mulher casada dentro de um carro. Depois, foi revelado que a mulher sofria com problemas psicológicos.
Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda.
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) May 13, 2022
Ver essa foto no Instagram