Ex-patrão joga ácido em mulher após discussão em Catanduva; vídeo

Todos os dias, inúmeras mulheres sofrem agressões, sejam elas físicas, psicológicas, emocionais ou morais, e fatos assim são noticiados constantemente, em sua grande maioria, os agressores são pessoas do convívio social da vítima o que torna a situação ainda mais delicada.

Nesta última segunda-feira, 19 de julho, o caso de agressão contra mais uma mulher gerou grande revolta na população.

Dessa vez a vitima foi agredida pelo ex patrão que para a atingir jogou um líquido ácido. Segundo as informações que constam no boletim, tudo teria acontecido após uma discussão em Catanduva, (SP).

A mulher que não teve a identidade revelada trabalhava a mais de três anos na casa do agressor, um idoso de 70 anos.

A denuncia foi realizada pelo marido da vítima. De acordo com as informações, a mulher trabalhava como faxineira para o suspeito, que era fabricante e vendedor de produtos de limpeza. No entanto, a vítima acidentalmente, teria derrubado um dos mateirias, fato que fez com que o idoso descutisse com ela e a demitisse.

Após a discussão a mulher foi embora, entretanto, o acusado ligou para a vítima e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Revoltada, a mulher foi até a casa do ex-patrão, que arremessou a substância ácida que estava em um frasco após eles discutirem.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino. Ela já teve alta médica.

O idoso não foi localizado. O caso foi registrado lesão corporal e ameaça e será investigado pela polícia. Para ver o vídeo clique aqui.

Fonte: G1



Written by italo