Fábio Assunção se casa em cerimônia secreta, famosos falam sobre enlace do galã; confira

Ele está de volta ao time dos casados para a tristeza de milhares de fãs que há 30 anos se apaixonaram por ele.

Fábio Assunção, de 49 anos, se casou nesta quinta-feira (1º), com a advogada, Ana Verena, de 27 anos.

 

Os dois se conheceram e estão juntos a poucos meses, mas resolveram oficializar a união em uma cerimônia intimista e em casa.

A advogada Ana Verena começou o relacionamento com o ator no segundo semestre deste ano — Foto: Divulgação

O casamento aconteceu no civil com a presença de poucos convidados, apenas os familiares e amigos mais íntimos.

Vale ressaltar que todos fizeram o teste para a Covid-19 e testaram negativo, antes da cerimônia a temperatura de todos foi medida para garantir a segurança dos presentes.

A festa do enlace foi adiada, segundo os noivos que se casaram de branco, ela irá acontecer após o fim da pandemia do novo coronavírus.

Fábio Assunção vem sendo muito elogiado pelos fãs por ter dado a volta por cima, o ator que teve problemas com uso de drogas, conseguiu se livrar do vício e vive a melhor fase de sua vida.

A boa forma física do galã que dá vida ao personagem Arthur na novela ‘Totalmente Demais’, que está em reprise na TV Globo.

Recentemente o ator que completou 30 anos de carreira participou do programa ‘Criança Esperança’ e arrancou suspiros de seus seguidores. Lindo e carismático como sempre; concorda?

View this post on Instagram

Assinei meu primeiro contrato aos 19 anos. Dez anos antes, aos 9 de idade, fiz minha primeira aula de piano. Nesses anos, aprendi tudo que sei e entendi que haveria e haverá uma infinidade de coisas que eu jamais conhecerei. Essa profissão me mostrou gente de verdade e gente de mentira. Me levou pra andar pelo mundo afora, para dezenas de países, dezenas de culturas, me abriu a mente, me tornou empático, me humanizou, me ensinou a respirar, a esperar, a sofrer e amar, me fez conhecer o Brasil, cada canto dele. Cada personagem me fez enxergar virtudes e conflitos. O palco é um lugar sagrado onde pulsa a vida imaterial, o mais próximo da completude que já estive. O meu trabalho me apresentou famílias diversas, me trouxe irmãos e irmãs. Hoje é dia, assim como todos os outros, de agradecer por ter escolhido este caminho de gente que se joga pelos abismos, pelas tramas dos autores, sem saber pra onde o vento irá levar. Aos autores e autoras, agradeço por cada personagem. Agradeço a todos com que trabalhei. Agradeço aos meus contratantes, à TV Globo, que sempre me apresentou projetos lindos, ao cinema, ao teatro. Meu trabalho me apresentou minha vida e me deu a chance de trocar com cada um de vocês – meus fieis parceiros de jornada!!! Devo ao meu trabalho o privilégio de poder dar aos meus filhos o meu melhor, dentro e fora de cena. Não ia deixar esses 30 anos passarem batido, e quero mais, mais e mais. Gratidão ao ofício que aqui reverencio. Deixo nesse clipe o registro de alguns personagens que fiz e tirei o violão do canto para mostrar na trilha sonora desse vídeo meu enorme talento como instrumentista, pelo qual ainda não fui reconhecido. Edição: Urgh.us

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Fábio fez questão de compartilhar o momento especial com mais de 3 milhões de fãs que o seguem no Instagram; confira:

LEIA TAMBÉM:

Gretchen se casa pela 18ª vez em cerimônia luxuosa que reuniu 100 convidados; veja todos os detalhes

VOCÊ TEM DIREITO AO AUX. EMERGENCIAL?

Auxílio de R$300 pago em dobro: Quem tem direito? Quando sacar? VEJA

Fonte: Gshow



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.