Família de Paulo Gustavo é chamada às pressas em hospital; vídeo mostra todos chorando e se abraçando

O ator Paulo Gustavo está internado há quase dois meses depois de contrair a COVID-19 e ter sérias complicações nos sintomas da doença. Nesta semana, o humorista de apenas 42 anos, sofreu uma embolia pulmonar e seus familiares, amigos e fãs estão desesperados.

Segundo informações do último boletim médico emitido pela equipe e assessoria do Hospital Copa Star, divulgado ontem, segunda-feira, dia 03, o quadro de saúde do ator  piorou muito.



“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem”.

Paulo Gustavo

Nesta terça-feira, foi anunciado no programa “Balanço Geral”, da Record TV, a família do ator que está internado em um leito de UTI, foi chamada ao hospital, na zona sul do Rio de Janeiro.

O referido programa de TV mostrou uma cena da irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, abraçando o pai. Na filmagem também aparece ao fundo a mãe do comediante, Déa Lúcia, que inspirou a famosa personagem Dona Hermínia. Ainda segundo o programa, Thales Bretas, com quem Paulo é casado, também foi chamado para ir ao hospital.

Ainda na reportagem do programa da TV Record, foram divulgadas algumas imagens dos familiares do artista que luta para sobreviver à COVID-19, que estariam no hospital onde Paulo Gustavo está internado.

O secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, foi visto, na tarde desta terça-feira (04), no hospital em que o ator está internado.

 

Fonte: IG



Escrito por Rose