Família implora por jejum e oração pela saúde de Irmão Lázaro que está lutando pela vida em UTI

O cantor, contraiu a COVID-19 e apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 15 de fevereiro, 10 dias depois seu estado de saúde se agravou ao ponto do Irmão Lázaro precisar  ser intubado.

[read more]

Dessa forma, desde o dia 25 de fevereiro, o cantor que também é vereador da capital baiana, está lutando pela vida no leito de UTI. Preocupados, seus familiares, amigos e irmãos na fé estão levantando um clamor a Deus pela recuperação dele.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Boletim médico

Segundo o boletim médico, o irmão Lázaro continua ocupando um leito de UTI, está intubado e sedado. Porém, após exames de imagem computadorizada revelou que a inflamação no pulmão está começando regredir.

Ainda de acordo com os médicos, mesmo com a curva de melhora no quadro clinico, o estado de saúde do irmão Lázaro é bastante delicado e requer muitos cuidados, nos próximos dias a sedação será diminuída para se ter noção da reação do cantor.

O agir de Deus pode ser percebido através da melhora no pulmão do Irmão Lázaro em resposta às orações dos irmãos na fé, amigos e fãs,  neste domingo (07), familiares do músico convocou todo o Brasil para estarem em oração para Deus livrar seu filho desse mal.

Internado, Irmão Lázaro apresenta melhora

Familiares, membros e direção da Igreja Batista Luz Divina, convocam a todos através das redes sociais para se unirem em jejum e oração, pela saúde do cantor Irmão Lázaro que está intubado por conta das complicações da infecção de Covid-19, e por todos os enfermos.

Fonte: PN

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose