Famosa dupla sertaneja se envolve em acidente em rodovia; assessoria divulga nota oficial e detalhes

A segunda-feira, dia 01 de agosto, começou com uma notícia que causou grande preocupação para os fãs da dupla sertaneja  Bruno & Barreto.

O acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja ocorreu na noite deste domingo, dia 31 de julho, quando um veículo colidiu com um carro de passeio na Rodovia Santos Dumont, na região de Campinas na grande São Paulo, quando os cantores e equipe retornavam de um show em Minas Gerais.

Ônibus da dupla sertaneja

Apesar do susto, a equipe dos artistas divulgou nota garantindo que não houve feridos. O comunicado informa que o acidente foi causado pelo carro que diminuiu a velocidade drasticamente na frente do ônibus, que não conseguiu para a tempo de evitar a colisão.

O cantor Barreto chegou a falar do acidente, através dos stoties do seu perfil oficial do Instagram, e tranquilizou os fãs.

“Tivemos um pequeno imprevisto aqui, vamos embora um pouquinho mais tarde. Batemos o ‘buzão’ aqui. O rapaz freiou em cima da pista, da via dupla, próximo de Campinas e acabamos batendo na traseira (do carro)”.

Dupla Bruno e Barretto

Segundo a assessoria da dupla, os sertanejos estavam em viagem para casa, em Maringá, no Paraná, no momento da colisão.

“Apesar do grande susto de todos no ônibus, ninguém se machucou, estão todos bem e já continuaram viagem”, destacou a assessoria de Bruno & Barretto, ressaltando que os dois veículos tiveram danos “de natureza leve”.



Escrito por Rose