Famosos lamentam a morte de Tom Veiga, nas redes sociais; ‘o eterno Louro José’

Assim que a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro, foi anunciada, vários famosos usaram as redes sociais, para lamentar a partida precoce do ator e prestar homenagens ao papagaio que fez as manhãs do Brasil mais divertidas.

Tom Veiga foi encontrado morto, neste domingo (1º), em sua residência, que fica na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro.

As causas da morte do ator ainda, não foram divulgadas, a Polícia Civil está investigando em que circunstâncias Tom Veiga foi a óbito. Somente a perícia poderá confirmar a causa da morte e ainda não há data para divulgação.

Ana Maria Braga se pronunciou algumas horas depois da confirmação da morte do companheiro de trabalho por mais de 20 anos.

Segundo a apresentadora do programa ‘Mais Você’, ela ficou “sem chão” ao saber que Tom havia desencarnado. Veja seu pronunciamento:

Assim como Ana Maria, outras celebridades foram até as redes sociais para dar o adeus ao ator que partiu muito cedo.

Confira algumas destas homenagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tom tinha um coração imenso. Na primeira vez em que o encontrei, ele me deu um abraço forte, apertado, eu estava prestes a estrear no Mais Você. Batemos uma foto, demos risada, que energia boa! Aliás, na minha primeira entrada ao vivo, ele teve a delicadeza de me mandar uma mensagem de boa sorte. Este simples repórter recebia a maior das honrarias, e guardei esse print com entusiasmo. Na semana passada, rimos trocando mensagens sobre uma pauta agora em novembro. Uma história que não poderemos contar. Fico sem chão junto com um país inteiro, que perde um dos mais irreverentes e divertidos símbolos da televisão. Que triste te ver voar pra longe, Louro. Fique em paz. Sua voz e seu talento vão sempre ecoar no meu coração. Meus profundos sentimentos à família, toda a equipe e uma legião de espectadores. As manhãs perderam um pouco da graça.

Uma publicação compartilhada por Cauê Fabiano (@cauefabiano) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

RIP Minha homenagem a um querido amigo, dono de uma inteligência única. Vá em paz! Meu profundo sentimento aos familiares e amigos. ????????

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um cara que é conhecido e querido por um país inteiro sem necessariamente usar seu rosto e nem sua voz original, já tem como cartão de visita o seu talento. Tom era isso: talento em pessoa e sorriso ambulante. Gênio do pensamento rápido e risada fácil. Fazia sorrir com a mesma facilidade com que causava um sorriso. Por tudo isso vai deixar muitas memórias felizes e um vazio nos nossos corações. Que nossas orações cheguem até a família do Tom e confortem também a @anamaria16. Amanhã ela vai precisar estar com o coração dela bem quentinho pra aquecer os nossos… afinal estamos todos órfãos do personagem que inundava nossas manhãs de alegria com seu humor, e de vida com seu verde-esperança. Descanse em paz, Tom. ????????

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Tom Veiga, em tempos de pandemia da Covid-19, não é aconselhável realizar uma despedida com a presença de muitas pessoas.

LEIA TAMBÉM:

Luto: Tom Veiga, intérprete de Louro José, é encontrado morto no Rio de Janeiro

Fonte: G1



Written by acesso@admin-wp