Fãs oram por Sammy Lee que foi internada ás pressas em SP: estado de saúde é divulgado

Sammy Lee foi internada na madrugada desta quarta-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora, que divulgou uma nota à imprensa.

De acordo com o comunicado, Sammy procurou atendimento médico após um mal-estar e sentir fortes dores no braço esquerdo. Ela foi atendida e passou por uma bateria de exames.

Sammy Lee

O quadro de Sammy não é cirúrgico, mas a equipe médica avaliou ser necessário que ela permaneça internada por algum tempo. Ainda não há previsão de alta.

Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas. A influenciadora sofre de ansiedade, estresse e depressão.

No hospital, Sammy já fez alguns exames, inclusive o teste para Covid-19, que deu negativo. Ela ainda ainda deve fazer novos exames durante o período de recuperação. Ainda não há detalhes sobre o diagnóstico dela. A influenciadora segue internada sem previsão de alta.

Normalmente ativa nas redes sociais, a última postagem de Sammy na web foi há dois dias.

Comunicado da assessoria:

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta.”



Escrito por Rose