Fátima Bernardes diz que o ‘Encontro’ foi feito por mulheres, homem sai correndo ao vivo e se esconde; Vídeo

Fátima Bernardes é uma das maiores apresentadoras do Brasil, ela começou no JN, e faz alguns anos que ganhou seu programa matinal, o ‘Encontro’, que faz muito sucesso, e bate sempre recorde de audiencia e os patrocinadores brigam para anunciar nos intervalos.

[read more]

Além de popular na audiencia, ela também é muito amada nas redes sociais, apenas no Instagram ela é seguida por mais de 11,8 milhões de seguidores.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

A edição de hoje do programa foi dedicada as mulheres, por hoje ser o Dia Internacional das Mulheres. A apresentadora falou sobre a força feminina e citou que sua produção é formada por mulheres. Um pequeno detalhe, porém, chamou atenção nas redes sociais.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Fátima cita sua produção e mulheres que trabalham por trás das câmeras são homenageadas. Um homem, que também trabalha no programa, surge correndo para se esconder.

Montagem de fotos com Fátima Bernardes e sala de bastidores do Encontro

A apresentadora diz: “E hoje nosso programa inteiro, o meu bastidor, tudo foi pensado e executado por mulheres”, dai o homem sai correndo, a cena chamou atençao de quem assistia a Globo no momento.

O vídeo viralizou nas redes sociais e muita gente ficou se perguntando o que tinha acontecido, confira abaixo:

Fonte: Notícias da TV

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph