Fátima Bernardes se revolta e detona o presidente Jair Bolsonaro

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, usou suas redes sociais na noite do último domingo (23), para desabafar sobre a atitude do presidente Jair Bolsonaro, que promoveu um evento nas ruas do Rio de Janeiro, gerando grande aglomeração.

Fátima foi logo ao ponto, e disse que não estava entendo o motivo pelo qual o presidente estava comemorando.



Ela começou a sua publicação dizendo que não tinha relação há nenhum partido político, mas sim solidário. Em seguida ele desejou respeito e carinho para a família dos 449 mil mortos pelo Covid-19.

Fátima Bernardes critica declaração de Bolsonaro contra jornalista:  "Esquece que governa para todos"

A apresentadora continuou e disse que não só ela, mas diversas pessoas estavam sem entender o motivo da comemoração, da falta de empatia do presidente. A ancora do Encontro, finalizou ao dizer que assim como ela, muitas pessoas se sentiram perplexos, tristes e até mesmo envergonhados com a falta de humanidade das pessoas.

Bolsonaro chegou no estado carioca por volta das 9h30 da manhã do último domingo. Ele foi recebido pelo governador Cláudio Castro no Parque Olímpico, e de lá seguiu para o local onde estavam os seus apoiadores, parte sem máscara.

O presidente seguiu da Barra da Tijuca, até o Monumento dos Pracinhas, no Aterro, acompanhado por centenas de motocicletas e sendo escoltado pela Policia Rodoviária Federal.

A CPI da Covid no Senado, deve pedir investigação para saber o esclarecimento da Prefeitura do Rio de Janeiro, que autorizou a aglomeração. Até então o presidente não se explicou sobre o seu ato.



Escrito por Rose