Faustão é internado às pressas e novo apresentador irá substituí-lo no Domingão; fãs entram em oração

Faustão é um dos maiores apresentadores do Brasil, a frente do Domingão do Faustão há muitos anos, ele faz muito sucesso e é sempre uma das maiores audiências do domingo. Já foi divulgado várias vezes que ele tem uma dos maiores salários da Rede Globo, que é em torno de R$ 5 milhões de reais.

Há alguns meses atrás, Faustão anunciou que esse seria seu último ano no Domingão, o apresentador vai deixar a emissora, após longos anos de sucesso no comando do programa.

Faustão foi internado com infecção urinária e Tiago Leifert apresentará o 'Domingão'

Nesta quinta-feira, 10 de junho, uma notícia deu o que falar, isso porque o apresentador foi internado após se sentir mal no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com um comunicado enviado pela Globo para a imprensa, o comunicador está tratando uma infecção urinária e por conta disso, Tiago Leifert (41) comandará a próxima edição do Domingão.

Faustão é internado e Tiago Leifert apresenta 'Domingão'

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’.”, dizia o texto.

Nas redes sociais, milhares de fãs do apresentador deixaram mensagens carinhosas para que ele fique bem logo e volte apresentar o seu programa até o final do ano.

 



Escrito por Joseph