Faustão ignora passada de pano da Globo e confronta Karol Conká se dó nem piedade; confira!

A cantora Karol Conká participou do programa comandado pelo apresentador Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ que é o carro chefe das tardes de domingo na TV Globo.

Porém, a tentativa da produção da Rede Globo de ‘descancelar’ a cantora Karol Conká após a web se revoltar com a rapper por conta de suas atitudes no reality show, não foram endossadas neste domingo (28), porque Faustão não se vendeu e confrontou a artista.

Confira!

Na tarde deste domingo, a cantora foi entrevistada por Fausto Silva que fez questão de relembrar a cantora sobre seu recorde histórico de rejeição, 99,17%.

Em seguida, Faustão bateu de frente com a ex-BBB21 e disparou sobre os ataques à Lucas Penteado, Arcrebiano, Juliette, Camilla e Carla Diaz:

Você é uma mulher negra, inteligente, com personalidade, num país racista. É muito fácil jogar pedra e julgar os outros. Você sabe o que passou, mas não justifica o seu descontrole. Como você explica?“.

Karol Conká se defende no Faustão e web não aceita pedido de perdão

Em sua defesa, Conká disse que se descontrolou e que não pode permitir que sua imagem seja descontruída por conta de 30 dias no BBB21, confessando que se arrependeu de participar do reality.

E o meu transtorno obsessivo compulsivo por arrumação lá dentro pegou. Eu sinto muito remorso. As pessoas não sabem o que eu já tive que passar pra aprender essa rocha, então eu não admito aparecer para público definhando“.

Não me considero cancelada", diz Karol Conká após recorde de rejeição

Depois de ouvir isso, Faustão questionou o motivo que a levou a aceitar o convite para o participar do Big Brother Brasil 2021.

Eu tô me perguntando isso até agora. Mas lá dentro eu tive uma crise de ansiedade, me senti muito amarga, muito mal, com muito remorso e fui descontando minha frustração em todo mundo“.

Fonte: RD1



Escrito por Rose