Fechou o tempo em ‘A Fazenda 13’: MC Gui e Rico brigam feio e ameaças são feitas; veja os vídeos

Se você acredita que Rico Melquiades é capaz de passar mais de 12 horas sem arrumar uma treta, está redondamente enganado.

Rico Melquiades é considerado o pesadelo para qualquer confinamento, sua passagem pelo reality show de pegação ‘De Férias com EX’, deixou isso bem claro.

O digital influencer conseguiu brigar com todos os participantes, provocar seus desafetos, atirar objetos contra os confinados, além de cuspir nos oponentes. Rico causou tantos problemas no ‘De Férias com EX’ que a produção precisou cortar as bebidas das festas.

E em ‘A Fazenda 13’, ao que parece Rico Melquiades não vai agir de maneira diferente, ele protagonizou um enorme barraco com Solange durante uma dinâmica que aconteceu no último dia 16 de setembro.

Depois da primeira treta ele já discutiu com outros confinados que já estão preocupados com a qualidade da convivência dentro do reality por causa do temperamento de Rico.

Na manhã deste sábado (18), Rico discutiu com a modelo Liziane Gutierrez, segundo ele a peoa estava agindo como se estivesse dentro de um spa, isso porque ela estava demorando para se arrumar para uma dinâmica de um patrocinador.

Durante a confraternização adivinha que arrumou mais uma confusão, desta vez Rico Melquiades não gostou da nota 7 que Gui Araújo deu a ele durante uma brincadeira e afirmou que as notas dadas por ele para MC Gui e para os outros não passou de marmelada e atirou algumas coisas na direção dos peões.

MC Gui não gostou da atitude de Rico e tentou conversar com ele dizendo que não houve desonestidade na brincadeira e foi então que o tempo fechou; confira:

Os demais participantes precisaram tomar uma decisão drástica e apartar a briga.



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.