Filha de Deborah Secco, sofre acidente é levada às pressas para hospital e atriz se desespera: “meu Deus, doí na gente”

A atriz Deborah Secco viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida. Maria Flor, filha da atriz, fruto do casamente de Secco com Hugo Moura, sofreu um sério acidente doméstico.

A menina que tem quatro anos de idade, deu um enorme susto em seus pais, nesta segunda-feira (28), Maria Flor sofreu uma queda em casa enquanto brincava e acabou quebrando o braço.

Deborah Secco se mostrou desesperada em uma postagem em seu Instagram, a atriz que voltou recentemente a gravar algumas cenas para a novela ‘Salve-se Quem Puder’, contou que a filha ficou mais tranquila do que ela e chegou a pedir que a mãe tivesse calma.

Humorista e apresentador de ‘A Fazenda 12’, passa mal durante gravação na Record, é internado às pressas: “vou morrer”

No post que Deborah Secco fez no perfil do Instagram ela mostrou o novo ‘look’ de Maria Flor com o braço engessado com a seguinte legenda:

“‘Calma, mamãe! Nem tá doendo mais’. Meeeeu Deus, meu coração tá apertado demais com o ‘look do dia’ da Maria Flor. Uma queda boba e um gesso pra chamar de seu. Quem é mãe sabe o quanto dói na gente”, afirmou Deborah Secco; confira:

A mamãe de Maria Flor recebeu o apoio de amigas famosas; veja:

Aimmmmm Débora que dor! Dói muito mesmo NA GENTE. Vontade de trocar de lugar né”, escreveu a atriz Isis Valverde concordando com a postagem da colega.

 “Ai que angústia! Melhoras pra Maria”, desejou Cleo.

“Ahhh, mas tá muito charmosa…meu sonho sempre foi ter um desses!”, relembrou Carolina Dieckmann, bem-humorada.

LEIA TAMBÉM:

Fãs entram em oração por Rafael Cardoso e sua família que estão Covid-19; estado de saúde preocupa

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.