Filha de ex-BBB é escalada pela Globo; saiba quem é

Os participantes da última edição do Big Brother Brasil 22, seguem colhendo os frutos da participação, principalmente os que chegaram a final, porque o cachê de publicidades, publiposts e até trabalhos na TV aumentam bastante.

Até os familiares dos participantes estão ganhando oportunidades por causa da exposição que teve, e até ganhando oportunidade na Globo.

Instagram/Reprodução

Maria Flor, filha de Douglas Silva roubou a cena enquanto o pai estava no reality show, ela encantou os internautas com suas dancinhas e vídeos para o pai. Agora a menina está seguindo os passos do pai e ganhou um chance de ouro.

Maria é a nova escalada pelo Grupo Globo para um programa infantil. As informações são do jornal O Globo. Agora, Maria Flor estará na segunda temporada de Fuja Se For Capaz.

Filha de Douglas Silva, do 'BBB 22', recebe convites e faz testes para  atuar na TV - BBB - Extra Online

O programa é um reality show infantil, transmitido pelo canal Gloob – filiado da Globo. Além dela, Flor Gil, a filha de Bela Gil, também fará parte da atração.

Fuja Se For Capaz baseia-se no esquema scape room, onde crianças devem cumprir os desafios para sair do local.



Written by JC Rosa