Filha de Juliano Cazarré, o Alcides de ‘Pantanal’ é internada às pressas, volta à UTI e triste notícia é dada

Juliano Cazarré que dá vida ao personagem Alcides em Pantanal, atual trama de sucesso das 21 horas da Rede Globo tem vivido dias difíceis desde que sua filha nasceu. A garotinha nasceu com um problema de saúde, ficou internada alguns dias.

Logo depois recebeu alta, e neste final de semana, ela voltou a ser internada às pressas e foi para UTI, o ator está desolado.

Juliano Cazarré sobre o Alcides de Pantanal: "Quer vingança" - Quem |  Pantanal

Letícia Cazarré assustou os fãs ao anunciar que sua filha recém-nascida Maria Guilhermina precisou ser internada às pressas e voltou à UTI.

Tudo aconteceu na noite da última quinta-feira (11), quando a bebê começou a apresentar baixa saturação. Na ocasião, ela realizou um cateterismo e precisou colocar um stent para desobstruir uma artéria.

Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto“, começou ela.

Apesar do susto, tudo ocorreu da melhor forma: “Graças a Deus, porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!“. Por fim, a esposa do ator Juliano Cazarré se derreteu pela herdeira. “Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho para que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir“, completou.



Escrito por JC Rosa