Filha de Pocah vai às lágrimas com participantes do BBB21 cantando parabéns para ela; Assista o vídeo!

A festa da líder na madrugada desta terça-feira (23) teve mais um motivo de comemoração no ‘BBB21‘. Logo nas primeiras horas, os brothers aproveitaram para celebrar o aniversário de Vitória, filha de Pocah, que completa 5 aninhos.

Confira!

BBB 21: Pocah cantando parabéns para sua filha - Reprodução/Globoplay

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Durante a festa da líder Sarah no “BBB 21” da TV Globo, os brothers se reuniram para cantar “Parabéns para Você” para a filha de Pocah, Vitória, que completa cinco anos de idade hoje. Segurando um bolo, a sister se emocionou durante o “parabéns” e chorou.

Não é segredo para ninguém que Sarah tem desafeto com Pocha, mas ela mostrou que realmente tem sangue azul e pediu um bolo para que o aniversário da filha da funkeira não passasse em branco.

Após os parabéns, Pocah mandou um recado para a filha:

“Te amo, minha filha. Você é tudo na minha vida, minha maior vitória, minha conquista. Queria muito te abraçar agora, mas queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo”.

Vídeos!

Filha de Pocah!

A aniversariante não segurou a emoção diante da TV e se emocionou com os parabéns que a turma do BBB21 cantou para especialmente para ela.

Inicialmente, Pocah era a escolha de Sarah, a líder da semana, para o paredão. Porém, a consultora de marketing mudou de ideia ao longo da liderança. Na última hora, Sarah decidiu indicar Karol Conká e justificou a escolha devido o comportamento da rapper nos últimos dias no reality.

Desafeto entre Sarah e Pocah começou antes do 'BBB21': história envolve hospedagem nos EUA; entenda

Fonte: BBB21

 


Patrocinado

Escrito por Rose