Filha de Romário ganha declaração de amor do namorado e comove as redes sociais

A filha do ex-jogador de futebol brasileiro, Romário, está vivendo sua primeira experiência amorosa após assumir namoro com o estudante de psicologia Caio Freitas.

Na última sexta-feira, o namorado de Ivy fez uso de sua rede social para publicar uma declaração de amor para ela, o texto que logo viralizou, deixou a web emocionada.

Ivy Faria Moraes, filha caçula do ex-jogador Romário, está com 17 anos de idade, seu namorado  Caio Freitas, tem 19, é estudante de Psicologia e assim como ela é portador da Síndrome de Down.

Filha de Romário anuncia namoro com jovem que também tem Síndrome de Down

Em sua rede social, Caio registrou o texto com a declaração de amor à Ivy, como mostra aqui abaixo:

“Obrigado por ter aparecido em minha vida e ter feito com que eu me apaixonasse por você! A Expedição 21 só me trouxe coisas boas, mas sem dúvidas você foi uma das melhores”.

Nos comentários, Romário reagiu abençoando o casal, assim que apresentou o namorado ao pai, Ivy fez questão de compartilhar a novidade com seus seguidores e disse:

Gente, eu tenho uma novidade para contar para vocês. É, realmente a Expedição 21 foi uma experiência incrível e de quebra ainda me trouxe um presente, que foi o Caio. Eu fui pedida em namoro. Será que eu aceitei? Mas é claro que eu aceitei“.

 

Veja a íntegra da declaração de amor de Caio:

Caio e Ivy são dois dos 21 selecionados para participar da Expedição 21, que reúne jovens portadores de Síndrome de Down de todo o país por alguns dias em uma residência e sem a supervisão dos pais. A ideia é que a essa experiência vire uma série documental.



Escrito por Rose