Filha de Simony reaparece ainda mais linda aos 17 anos, e ironiza rapaz que a desprezou: ‘Que pena’

A atriz e influencer Aysha Benelli, de 17 anos, filha de Simony com Afro-x, usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde ela mostra um pouco da sua infância. O vídeo compartilhado na quarta-feira (12), também destacou o novo visual de Aysha, que passou por processo de reeducação alimentar e eliminou mais de 35 quilos.

Em uma das publicações a atriz mostrou a sua foto quando mais nova, e falou sobre uma cartinha de amor que foi rasgada. Ela ainda completa com tom irônico e mostra suas imagens da atualidade, depois da reeducação alimentar.



Aysha Benelli (Foto: SBT/Reprodução/Instagram)

Aysha vem fazendo muito sucesso em suas redes sociais, e atualmente tem mais de 784 mil seguidores, que relembram da personagem Lauro, do Carrossel. A jovem tem 777 mil fãs em seu perfil do Tik Tok.

Aysha Benelli (Foto: Reprodução/Instagram)

A sua mudança de visual chamou atenção dos seguidores, que vem amando cada publicação que a influencer vem fazendo. Muito ativa nas redes sociais, Aysha sempre está mostrando os seus diversos looks, e em troca recebe diversos elogios dos seus fãs.

Aysha Benelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente a cantora Simony falou sobre o procedimento da filha, e revelou que começou a acompanhar a filha nos treinos, e o que lhe motivou a perder peso foi a saúde. E por conta dos ataques que sofreu na infância, deixando triste e mais motivada a fazer esforço para perder peso.

Simony contou que foi muito difícil o procedimento, e que sofria ataques dos internautas que diziam que a cantora não cuidava da filha.

Fonte: Quem



Escrito por Rose