Filha de Vanusa faz revelação chocante sobre morte da cantora; “Ele veio buscar ela”

Os fãs da cantora Vanusa, da ‘Jovem Guarda’, foram pegos de surpresa com a triste notícia do falecimento dela, neste domingo, dia 08 de novembro.

A cantora Vanusa tinha uma legião de fãs e fez parte da vida de muitas pessoas que hoje sentem a nostalgia ao recordar o tempo de juventude quando a cantora estava em auge.

Vanusa descansou de toda a batalha que vinha travando pela vida numa casa de repouso em S. Paulo, onde se dividia entre a casa de repouso e as hospitalizações, chegando a ocupar um leito de UTI, por conta de uma pneumonia.

Musa da Jovem Guarda, Vanusa é transferida para a UTI após apresentar piora  no quadro de saúde

 

O estado de saúde da cantora Vanusa já vinha dando sinais de falência há algum tempo, inclusive seu filho Rafael Vannucci, sempre atualizava os fãs sobre a evolução clinica de sua mãe e lamentava a situação em que ela se encontrava.

Rafael Vanucci, filho de Vanusa, se manifesta sobre estado de saúde da mãe:  ”Peço empatia” - ISTOÉ Independente

Com diversas morbidades e demência, a cantora não conseguia mais realizar as atividades mais simples como se alimentar ou tomar banho sem ajuda de terceiros.

Após o falecimento da interprete da musica popular brasileira, quem também se pronunciou dou sua filha, Aretha Marcos, onde revelou que sua mãe faleceu justamente do dia do aniversário de seu pai.

Aretha aproveitou a homenagem e publicou uma foto de seus pais, na legenda, ela chegou a dizer que Antônio Marcos, seu pai, amava tanta a sua mãe, que não suportou vê-la sofrer e veio buscá-la.

Confira!

https://www.instagram.com/p/CHVBCwLHpsG/?utm_source=ig_embed

Fonte: Metrópoles



Written by acesso@admin-wp