Filho da mulher de MC Kevin choca a web com post polêmico: ‘Nunca deixará de ser cobra’

Giliard Santos, enteado de MC Kevin, fez postagem misteriosa e despertou curiosidade em fãs do cantor que faleceu no último domingo, dia 16 de maio.

MC Kevin e Giliard Santos (Foto: Reprodução/Instagram)



Em sua rede social, o jovem se expressou com a mensagem abaixo:

”Não importa quantas vezes uma cobra troque sua pele, ela nunca deixará de ser uma cobra. Pense nisso antes de permitir que certas pessoas voltem para sua vida”.

Ninguém sabe ao certo quem seria a cobra que Giliard, o enteado de MC Kevin, se refere na publicação enigmática.

Fora isso, ele publicou também uma foto ao lado do artista, como mostramos mais acima.

Além do enteado, o padrasto de MC Kevin também se pronunciou e desabafou dizendo que está consternado com a morte precoce do músico.

No final  da tarde desta segunda feira, o marido da mãe do funkeiro não gostou de receber a imprensa que está cobrindo o caso na 16ª Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca e chegou a partir pra cima de jornalistas no local.

Durante toda a quarta- feira se notou muitas homenagens, condolências e mensagens de  despedida de familiares, fãs e amigos de Kevin.

Seu  velório foi restrito por conta do cumprimento dos protocolos de prevenção à covid, que já levou mulheres de pessoas ao óbito.

O caso e circunstâncias do acidente que terminou na morte do cantor segue sob sigilo de  investigação  da polícia Civil do Rio de Janeiro.

 



Escrito por Rose