Filho de Cid Moreira expõe briga com jornalista e revela mensagem do pai: “Foi um engano te adotar”

Uma briga familiar acabou sendo exposta, neste caso foi trazido a público por Roger Felipe Moreira, filho de Cid Moreira, que resolveu ‘lavar a roupa suja’ durante uma entrevista concedida para Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o cabelereiro Roger Felipe Moreira mostrou um documento enviado por Cid Moreira, no qual ele era informado que não fazia mais parte do testamento do jornalista, ou seja, ele foi deserdado.

Onde o jornalista entre outras colocações ressalta que não deveria ter adotado Roger, e que ele continua sendo o seu filho porque não conseguiu reverter a adoção.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção. Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, afirmou Cid Moreira.

Roger revelou que ficou em choque com a atitude do jornalista e que precisou de um tempo para entender o que estava acontecendo. Ainda de acordo com Roger a relação entre ele e o pai começou a degringolar quando ele saiu de casa  por causa de um relacionamento e desde então passou a ser rejeitado por Cid Moreira. Veja um trecho do documento:

Cid Moreira manda documento para avisar filho que ele está deserdado

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.