Filho do cantor sertanejo Sorocaba é internado às pressas, estado de saúde é revelado e fãs entram em oração

O filho do cantor sertanejo Sorocaba fruto de seu relacionamento com a digital influencer Biah Rodrigues, precisou ser internado às pressas no último domingo (27).

O pequeno Theo começou a passar mal e o chá de revelação do segundo filho do casal precisou ser adiado. Todos os detalhes para o chá revelação já estavam prontos, os amigos mais próximos convidados, quando perceberam que Theo não estava nada bem.



Theo completou 1 ano no último mês de maio, o cantor sertanejo e a digital influencer anunciaram que estavam ‘grávidos’ no início deste mês de junho.

No domingo Biah estava radiante e chegou a mostrar um pouco da decoração do chá de revelação, mas pouco depois ela disse que estava tudo cancelado, que Theo não estava bem e que depois explicava o que havia acontecido.

A influencer disse apenas que a saturação de oxigênio de Theo estava baixa e afirmou: “A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor agora. Graças a Deus! Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho!”, disse Biah.

Coube ao cantor sertanejo Sorocaba trazer notícias de Theo para os fãs, o cantor revelou que o filho estava melhor, agradeceu as orações e todas as mensagens de carinho e compartilhou uma foto da esposa e do filho no hospital.

Fonte: Prime



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.