Fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita deixa internet em choque

Alguns casamentos não resistiram à prova da quarentena, onde os casais foram obrigados a conviverem por mais tempo juntos dentro de casa.

Desde que o coronavírus se tornou uma pandemia temos visto relatos de casais que tiveram crises em seus relacionamentos devido à intensa convivência.

Assim como aconteceu com o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita, que se separam, abandonando 5 anos de casamento.

Internautas e fãs do cantor estão em polvorosa à procura de notícias que esclareçam o motivo da separação do casal.

Pais de Samuel e Gabriel, Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram no final de dezembro de 2015, e desde então, se tornaram o casal queridinhos das redes sociais.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam aps 5 anos de casamento - Revista Marie Claire Celebridades

Segundo  Leo Dias, Andressa já se mudou de casa e não usa mais aliança, as informações são conta ainda, que a influenciadora estaria morando no condomínio de Goiânia, na antiga casa deles.
Os dois se casaram em dezembro de 2015 e tm dois filhos Gabriel e Samuel
Até o momento desta edição, nem Andressa e nem Gusttavo Lima se pronunciaram diretamente sobre a decisão de se separarem.
Porem no início da manhã desta sexta-feira, dia 09 de outubro, o sertanejo Gusttavo Lima fez uma publicação em seu perfil no Twitter onde postou o seguinte:

 

“Melhor terminar, cada um por si”.

 

Fonte: Globo


Escrito por Rose