Finalmente, Juliette é contratada pela Rede Globo e fãs comemoram

Juliette está ainda mais famosa após o término da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, da qual ela se tornou campeã com mais de 90% dos votos do público de casa, no dia 04 de maio.

De lá para cá, a fama de Juliette foi crescendo ao ponto dela ultrapassar a apresentadora Sabrina Sato, ocupando o pódio de ex-BBB mais seguida no Instagram, com mais de 35 milhões de seguidores acompanhando todos os seus passos, novidades e atualizações de sua vida pessoal e profissional.



Com isso, a Rede Globo não perdeu tempo, e nesta quinta-feira, dia 03 de maio, foi anunciado que a campeã do BBB21, Juliette Freire, de 31 anos de idade, é a nova contratada da Globo, e emissora publicou detalhes. Confira!

Juliette posa com a camisa do Globoplay ao ser anunciada como nova contratada da Globo — Foto: Divulgação/Globo

Contratada como “embaixadora do Globoplay”. Juliette Freire,  vai participar de campanhas e promover a plataforma de streaming nas redes sociais. Ela também deve participar de novos projetos de conteúdo do Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na próxima semana.

Em entrevista no ‘Mais Você’ com a apresentadora Ana Maria Braga, a maquiadora disse que ainda não sabe o que vai fazer e declarou:

“Atriz, eu não sei, vai ser mais difícil. Mas eu estudo e faço, o que quiser, eu estou aí. Música, TV, o que botar eu estou feliz, porque eu amo isso e quero fazer o melhor. O meu público merece… O nosso público, porque agora eu sou Globo.”

Já no comunicado publicado pela assessoria de imprensa da Globo, Juleitre comentou:

“Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay”.

“Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros.”

Fonte: G1



Escrito por Rose