Fiuk dá ‘chilique’ em entrevista à Tatá Werneck e é massacrado nas redes sociais

O herdeiro do cantor Fábio Júnior, continua mantendo sua fama de ‘chato de plantão’, Fiuk mais uma vez conseguiu chamar a atenção do público, desta vez foi quem acompanhava a gravação do Talk Show ‘Lady Night, comandado por Tatá Werneck que ficou de ‘cara’ com o comportamento do ex-BBB.

O programa que foi gravado nos últimos dias do mês de julho para a nova temporada do ‘Lady Night’, contou com a presença de Fiuk que esteve na final da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil que segundo algumas pessoas que assistiram a gravação foi bastante desagradável com Tatá Werneck que chegou a perder a paciência com o cantor.

Um internauta revelou nas redes sociais que Fiuk reclamava o tempo todo das piadas de Tatá que por muito pouco não cancelou a gravação do programa já que o filho do galã Fábio Júnior vinha dando verdadeiro ‘piti’:

“Puxa, Tata! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso”, quando a também atriz brincou que ele era uma chaminé com pernas. A mulher de Rafa Vitti ainda tentou amenizar a situação o aconselhando a levar a vida de maneira mais leve. “Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tatá sofreu”, afirmou o internauta.

Ainda segundo pessoas que tiveram acesso a gravação Tatá teria chorado após a gravação do programa que irá ao ar em outubro.

Fonte: O Dia



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.