Fiuk foi deserdado? Revelação de cantor preocupa fãs e assunto movimenta as redes sociais

Mais um paredão foi formado na noite de ontem, quinta-feira (22). E os escolhidos para a berlinda foram Gilberto, Fiuk e Viih Tube que está indo pela primeira vez ao paredão.

Assim como todos os outros paredões, os participantes tem direito a 30 segundos para falar e defender a sua permanência no reality da Rede Globo.

Gilberto e Fiuk foram para dois paredões seguidos, e apelaram para ficar mais alguns dias dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Porém algo chamou atenção do público. Durante o seu apelo, o cantor Fiuk falou algo que pode ter revelado momentos difíceis em sua vida.

O cantor começou os seus 30 segundos de apelo, dizendo que era muito difícil está no paredão e que ele não queria sair do reality, por ser um desafio para sua vida. Até então tudo bem, mas em seguida ele disse que precisava continuar no jogo por muitas questões, incluindo financeira.

A citação de Fiuk acabou surpreendo os telespectadores, até porque o participante é filho do cantor Fábio Jr. um dos maiores cantores do Brasil. Vale lembrar que o pai de Fiuk está vendendo a sua mansão no valor de R$ 8,5 milhões.

Por conta do comentário, muitas pessoas começaram a comentar que o filho de Fábio Jr. teria sido desertado e estaria precisando de dinheiro, depois disso, os internautas começaram a fazer piadas de Fiuk.

Alguns até compartilharam algumas das publicações do ator onde ele aparece ao lado de seus automóveis.

 

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp