Fiuk promete presente inusitado para conseguir reconciliação com Juliette: ‘Para ela me perdoar’

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 21, percebeu como a relação entre Fiuk e Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil, era cheia de altos e baixos. Os finalistas inclusive chegaram a protagonizar cenas de diversos desentendimentos e muitas vezes por motivos bem banais.

No entanto, o que não pode deixar de ser ressaltado é que, no primeiro dia, ambos estavam na mesma casa e chegaram juntos ao top três da atração. Sendo a paraibana a campeã, Camilla de Lucas ficou com o segundo lugar e o filho de Fábio Jr. com o terceiro.



Pois bem, recentemente durante sua participação no ‘É de Casa’ no qual o cantor ensinou a apresentadora Ana Furtado a fazer o famoso bolo que foi apelidado de ‘ Bolo da Discórdia’, o ator disse que terá de fazer um bolo exclusivo para a campeã do BBB21, para se reconciliar.

“Vou precisar fazer um bolo exclusivo para ela, para ver se ela me perdoa”, afirmou.

Para aqueles que não se lembram, uma das discussões protagonizada pelos finalistas se deu após Fiuk questionar Juliette acerca da calda que ele havia feito para o bolo, o assunto chegou inclusive, a ser pauta de discussões inúmeras vezes.

“Por mais que eu achasse que ela tinha feito uma coisa errada, não a [acusei] por mal. Quando ela acordou, tinha um caminhão de calda lá que eu fiz para ela”, disse ele.

Para finalizar, o cantor falou sobre sua relação com a paraibana, ressaltando que apesar dos desentendimentos, havia sido uma relação legal. “Foi entre tapas e beijos, mas foi muito legal a nossa história”.

Fonte: UOl



Escrito por italo