Fiuk quebra o silêncio e fala sobre amizade com Juliette: “Ela nunca desistiu de mim”

Nesta sexta-feira, 4 de junho, se completa exatamente um mês que o reality da TV Globo, o Big Brother Brasil 21, chegou ao fim. Para aqueles que não se lembram, a classificação contou com uma anônima e dois famosos, sendo a campeã, a paraibana Juliette, a influenciadora Camilla de Lucas ocupou o segundo lugar e o cantor Fiuk, o terceiro.

Durante uma entrevista concedida a revista Quem, o filho do também cantor, Fábio Jr., falou sobre a campeã da casa mais vigiada do Brasil, bem como a relação entre eles.



Já no início, da entrevista, Fiuk falou sobre suas emoções após deixar o confinamento. “Depois de sair da casa, olhei pro mar e chorei. Olhei pro meu empresário e fiquei emocionado (risos)”, conta.

Em seguida, o artista comentou sobre as vezes em que foi induzido a falar sobre a falta de higiene do banheiro e revelou que durante o reality percebeu que ainda estava com mania de perseguição. “Achava que já tinha resolvido isso. Lá dentro, vi que não”. Neste momento ele ressaltou o quanto a paraibana Juliette o acolheu.

“Não conseguia confiar direito nas pessoas. A Juliette é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela”, afirmou.

Ainda falando sobre a maquiadora, o ator com muito bom humor relembrou que a relação entre ele e a campeã foi ‘entre tapas e beijos’. “Tivemos alguns pequenos arranca-rabos, mas construímos uma relação de maneira muito gostosa. A amizade fica”.

Para finalizar, o assunto da vez, foi o futuro profissional da personalidade, que revelou uma novidade, o seu lançamento do single Big Bang.

Vale ressaltar que a gravação aconteceu em São Paulo e teve duas participações muito especiais, as do ex-BBBs Lumena e Gil.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo