Fizeram as pazes? Veja tudo que rolou entre Sarah e Pocah na festa do BBB21

A festa da líder teve tem de Los Angeles escolhido por ela, cidade americana onde a sister já morou, e foi um arraso, muito iluminada, animada, com comes e bebes de qualidade, fazendo jus à localidade escolhida como tema da festa do BBB21.

Na festa rolou de tudo, de tudo mesmo, desde flechada frustrada, declaração de amor, pegada, brigas, lavagem de roupa suja, prestação de contas e tirada de satisfação, participante desmaiando, bolo de aniversário e muito mais.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Começa a Festa Los Angeles da Líder Sarah no BBB21 — Foto: Globo

Antes da festa começar, Sarah já estava prevendo que alguma coisa aconteceria entre ela e Pocah, e não é que as duas protagonizaram vários momentos juntas e até de curto bate papo.

Primeiro Pocah perguntou se foi ela quem teria pedido o bolo de aniversário.

Sara responde que sim, mas frustrou a funkeira ao dizer que pediu o bolo mas não sabia que seria aniversário da filha de Pocah, e assim Sara fez sua boa ação da noite doando o bolo para que todos batessem parabéns para a menina que estava completando 5 anos de idade.

Depois disso, Pocah tentando se aproximar, se arriscou ensinando uns passos de dança para a líder que estava dançando na pista de dança de sua festa.

Antes que a festa terminasse, Pocah conseguiu entrar na limusine de Sarah, a qual sairia em passeio pelas ruas de ‘Los Angeles’, segundo o cenário da festa da líder Sarah Andrade.

Brothers fazem brinde dentro de limousine — Foto: Globo

Será que depois disso tudo elas vão se entender e fazer as pazes? Vamos continuar espiando para ver!

Fonte:  BBB21

 


Patrocinado

Escrito por Rose