Fogo e ousadia: cenas de Juma perdendo a virgindade com Jove em Pantanal já tem data para ser exibida

No próximo sábado (02), será exibida a primeira vez de Jove e Juma, um momento muito aguardado pelo público de Pantanal. O romance entre os dois não está atravessando uma fase muito boa, mas eles conseguiram resolver suas diferenças.

Uma curiosidade é que a menina-onça é quem tomará a iniciativa, se mostrando disposta a perder a virgindade com o filho de José Leôncio.

A protagonista não anda muito animada a retomar o namoro com Jove e muito menos ser mãe, mas ela mudará de opinião após uma conversa com o Velho do Rio. O ancião aconselhará a jovem a casar com o rapaz e mais, ter um filho com ele.

É da tua natureza. Tá no teu caminho, como tá no caminho, de toda árvore, dá fruto. Num tem motivo pr’ocê lutá contra… Eu num morri no fogo porque tinha que tá aqui pra recebê um fio seu. Pra vê uma cruza do sangue dos Leôncio c’um Marruá! Me dá esse bisneto. Aceita o seu destino“, dirá a entidade à filha de Maria Marruá.

Depois disso Juma começará a ver seu futuro com outros olhos e sentirá vontade de ter um ‘marruázinho’. A jovem dirá para si mesma que Jovem é carinhoso, tem a boca quente e a deixa arrepiada sempre que lhe abraça.

A jovem dirá ainda que agora está querendo Jove como nunca o quis ontem e começará a passar as mãos por todo corpo. Não vai demorar muito para o filho de José Leôncio aparecer na tapera e será muito bem recebido pela menina-onça.

Ela beijará o rapaz e avisará que quer ficar com ele e ter um filho. Depois disso os dois irão até o rio onde farão uma declaração de amor eterno e se amarão.



Escrito por russel