Força sobrenatural em Pantanal: ator que interpreta Trindade não consegue mais dormir direito

Gabriel Sater tem feito muito sucesso no remake da novela Pantanal na Globo, ele interpreta Trindade, um violeiro que fez pacto com o diabo e acabou se apaixonando por Irma. E ele contou que dar vida a este personagem não é tarefa fácil, pois algumas vezes o peão é tomado pelo diabo, o que exige ainda mais do ator.

O filho de Almir Sater contou que todas as vezes que seu personagem recebe o cramulhão, ele segue um ritual e faz várias orações: “Eu tenho respeito [para] lidar com energias que desconheço a força. Tanto que, antes de começar a trabalhar, tanto antes como depois, eu tenho o meu ritual de orações. Eu sou um homem de muita fé. Não vou dizer que tenho uma religião estabelecida, sigo várias“.

Gabriel Sater deu uma entrevista para a Folha de S. Paulo e contou que é uma pessoa generosa, com boa energia e acredita que está no caminho da fé.

Uma curiosidade revelada pelo ator é que desde que começou a interpretar Trindade, não consegue mais dormir direito.

Sater disse que precisou se dedicar muito para este trabalho, mas desde o início sabia que seria um grande desafio. Nas redes sociais os internautas estão sempre elogiando o ator, mas agora ele contou o quanto foi e está sendo complicado dar vida ao violeiro endiabrado.

O público adora as rodas de viola, as falas misteriosas do peão e agora o envolvimento dele com sua ‘princesa’, pois Trindade e Irma já engataram um romance na novela da Globo.

Gabriel Sater confessou que caprichou no olhar de seu personagem para mostrar que o personagem estava incorporado. Na versão original exibida na extinta TV Manchete, Trindade abandonou Irma com o bebê e sumiu misteriosamente, mas no remake da Globo ele poderá ter um outro destino, mas isto tem sido guardado a sete chaves.



Escrito por russel